Nova forma de relatar as viagens

Densa floresta e pôr do sol atrás, em cor de rosa, lilás e laranja

#shortpost

Eu não sei você, mas para mim sempre foi um grande impasse ter que escrever tudo que a gente fez nas viagens,descrever em detalhes e depois e virar post no blog. 

Dessa vez estou tentando um novo formato e parece que vai dar bem certo e por isso quis compartilhar com vocês.

Na verdade, estou até com vergonha de relatar isso, ao mesmo tempo pensei aquela coisa… por que não fiz isso antes??????

Eu estou usando o Google Drive. Praticamente 90% e olhe lá do meu conteúdo eu produzo pelo Drive

E tem um outro uma outra ferramenta do Google que é o Google Keyboard, que eu já tinha instalado e não sabia no celular. 

Só descobri quando fui pesquisar sobre algum aplicativo que transformava voz em texto e tcharã!!!!! eu já tinha instalado….é aquela coisa de você usar como se tivesse gravando áudio mas na verdade você vai falando e ele vai transformando em palavras

A minha grande dificuldade sempre foi lembrar o que a gente fez naquela localidade, naquele momento o que eu senti, descrever as coisas e só conseguia fazer isso olhando as fotos e perguntando para quem estava comigo o que que tinha acontecido naquele dia, de que jeito……

Normalmente, agora no final do dia ou no máximo no dia seguinte eu faço esse documento no Drive,salvo e ele vai estar lá disponível para mim quando eu precisar formatar melhor.

Obviamente acrescentar mais informações mas a grande vantagem disso é que as informações estão fresquinhas na minha cabeça.  Eu vou falando ele vai gravando e depois eu subo para nuvem.

Estou aqui sentada confortavelmente na varanda da nossa casinha de veraneio nesta temporada de férias e fazendo isso pelo celular.

Quando tiver acesso a um computador vou formatar isso, reescrever corrigir os erros ortográficos, colocar pontuação mas praticamente uns 70% do trabalho de fazer um post vai estar pronto.

Fica a dica aqui para vocês produtores de conteúdo e que precisam otimizar o seu trabalho.

De novo, sinto pela falta de originalidade e de novidade, mas para mim foi uma grande descoberta!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *