BysBurger

#shortpost

Descobrimos este Bys Burger por acaso. 

Procurávamos uma pizza frita nas imediações que obviamente não encontramos que frequentávamos há 20 anos atrás e paramos nas imediações, perdidos e sem saber o que comer… Abrimos o Google Maps para saber o que tinha perto.

Uma breve andada pela rua, as indicações do lugar e o preço eram bons e o dia pedia um lanche, não “comida de verdade”… Era dia de maldade….

Bancos com selas de montaria

Olha esses bancos, no balcão do primeiro piso, que bacana!!!

A ambientação é bem legal, remetendo ao Velho Oeste, com itens na decoração e também na pintura no salão do segundo piso

Escolhemos nos instalar  no segundo piso, para evitar aglomerações, o que não foi necessário, pois fomos os únicos clientes (pelo menos naquele horário bem cedo, sábado por volta das 19 horas. 

As mesas têm álcool gel, os itens como talheres são embalados um a um, com plástico descartável, mas como eu já falei, por sermos os únicos fregueses na hora, não deu para saber sobre o distanciamento entre as mesas ou o número máximo de visitantes permitidos. 

Meu pedido foi o  Colorado: Burger com pão, carne (marinada no Whisky), queijo, bacon (aquele da foto lá em cima)  acompanhados de fritas Grand Canyon: Batatas onduladas com cheddar, bacon e páprica.

Eu, que sou alérgica a carne de porco, nem entendi porque fiz esse tipo de pedido, mas olha, não sei se foi sorte ou muita vontade mesmo e não tive um resquício de alergia. 

Dois cestos com  batatas fritas. A da esquerda, são rústicas, com casca e salpicadas com alecrim. Da direita são em formato espiralado, com camada de cheddar e bacon por cima.

Fritas acompanham, senhor!!! E que fritas!!!!!

As fritas, como diz uma amiga que se diz comilona e por isso entende do babado, foram o cartão de entrada. “Se você vai num lugar prá comer, pede fritas. Se elas vierem bem feitinhas, pode ter certeza que a comida será boa!!!!”, é a dica dela. 

Chegaram suculentas, crocantes por fora, macias por dentro, bem temperadas e quentes. 

O bacon (e olha que eu sou alérgica e nem gosto tanto assim), crocante, salpicado por cima das batatas. O cheddar confesso que foi um plus meio exagerado (para o meu gosto). 

A carne do hambúrguer, macia, suculenta. O pão macio, com uma gorda camada de queijo derretido, delicioso. 

Hamburger com alface, cebola roxa, queijo, hamburger e tomate.

Burger California. Um exagero, esse negócio!!

O outro pedido foi de California. Burger com Pão, Carne, Queijo, Alface, tomate, cebola roxa, picles, maionese Bys, com as fritas Montana: Batata rústica com alecrim, alho e especiarias.

E a maionese caseira, temperada deles, um negócio a parte. 

O combo (sanduíche, fritas e bebidas) ficou em torno de R$ 40,00 para cada um. 

Um custo/benefício bem bom. 

Não preciso dizer que quase não conseguimos terminar o lanche, de tão grande e bem servido. 

Para quando você for

Site

http://bysburgersaopaulo.com/

Endereço

MOURATO COELHO, 25 – PINHEIROS, São Paulo

Facebook

https://www.facebook.com/bysburger.new/

Instagram

https://www.instagram.com/bysburger.new/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *