Retrospectiva Janeiro 2020

Podcast

Uma nova proposta para o blog (ou para o não sei como chamar ainda, do projeto que vai se transformando ao longo dos anos) Os Caminhantes.

Vou tentar fazer uma retrospectiva mensal (ou bimestral, dependendo do tamanho e das variedades de eventos) e colocar lá no nosso Podcast, que você pode ouvir no seu agregador de Podcasts favorito.

https://anchor.fm/os-caminhantes/episodes/Retrospectiva-Janeiro-2020-eaj0d0

Aqui vou colocar em tópicos e falo mais detalhes lá no Podcast. 

E aqui vai tudo junto e misturado. Coisas da nossa rotina diária, nosso cotidiano mesmo, da nossa vida pessoal (apesar de não ser muito adepta disso, muita coisa me mostrou ao longo desses 10 anos de vida blogueira que uma coisa não fica separada da outra. E as pessoas querem ouvir pessoas reais, contando de coisas reais e problemas reais). 

Neste episódio você vai saber:

Do nosso cotidiano

-Da minha cirurgia em novembro e como foi todo o processo até agora;

-Como foi ficar longe do trabalho e das pessoas,

-Como é ter tempo para resolver problemas que há tempos estavam parados: IPVA, anistia da Prefeitura, consulado japonês, Gaimusho Kenshusei.

-Alternativas para pessoas sem locomoção (serviços de entrega de mercado, de encomendas de ração, de Uber para idosos, com deficiência ou mobilidade reduzida  (EuVô);

Entretenimento

-Séries vistas no Netflix:  Lost in Space, Saimdang, Tiny House Nation, Midnight Dinner, Samurai Gourmet, The Bretchley Circle, Virgin Rivers, Anne with an E, Dracula, The Kominsky Method;

-Filmes vistos: Arrival, Gatsby, The Irishman, The Laundromat, The Awakening of Motti Walkenbrunch, 5 Flights Up.

-Documentários: Guatemala, Minimalism.

-Livros começados: Rita Lee, uma Autobiografia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *