Por que, como, para quem e avisos importantes
Toda vez que a gente faz alguma coisa, vem à mente, questões existenciais, e acho que este ser em crescimento deve uma explicação para quem está acompanhando seu crescimento… até para gente lembrar como começou e para onde vamos…
1- Por que???? troca de experiências, relato de causos, contar novas descobertas, supresas (boas ou ruins), micos, lugares maravilhosos (e outros nem tanto), qual é a vastidão do nosso mundo e até onde estamos dispostos a ir (ou nem pensar!!!!)
2-Como???? como descobrimos nossos lugares, quais são as nossas informações, nossos contatos e nossas fontes.
3- Para quem??? todos nossos amigos (ou aqueles que vierem a se juntar a nós) que nos perguntam, de vez em quando, onde andamos, o que estamos fazendo e quais os lugares que descobrimos recentemente.
Avisos importantes:
-Nossos passeios não têm patrocínio nenhum (nem paitrocínio). Somos nós que custeamos tudo, graças à curvatura extremamente fechada nas extremidades dos membros superiores do digníssimo Ogromor (entendeu? não? refere-se à economia, sobriedade, austeridade… e aí, captou, né?)
-Portanto, não temos compromisso com nenhuma pousada, hotel, guia, etc e as informações contidas no blog são somente a nossa verdade;
-Ainda que não intencionalmente possamos ofender alguém ou ao contrário, fazer uma propaganda, são fatos constatados in loco, como turistas e vamos falar quais foram nossas reais impressões.
Realmente, a grande verdade é que quem tem objetivos e vai atrás deles, normalmente consegue o que deseja. Apesar das dificuldades, pois são elas que dão um “tempero” especial as realizações.
Olá queridos amigos!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Havia um amigo nosso que comentava exatamente isso mesmo, que se a vida não tivesse suas “lombadinhas”, a estrada da vida perdia um pouco da aventura…
Um grande abraço à vocês!
Marcia, João e Júlia
Adorei o post, também tenho um do tipo no meu blog para me desculpar de antemão por opiniões que nem sempre são unânimes. Parabéns, vou visitá-los sempre.
Olá Silmara!
Obrigada pela visita, pelo comentário e também por nos seguir agora! Adoro seus posts também, e a blogsfera realmente, é meio “delicada”, pois nossas opiniões realmente não são unânimes e às vezes geram certos melindres. Mas ainda acredito que devamos contar as nossas reais impressões sobre o que vemos por aí!
Um grande abraço!