Cachoeira do Espraiado- Munhoz

#shortpost

A Cachoeira do Espraiado além de ser mais uma alternativa de hospedagem em Munhoz também pode ser utilizada como day use.

Cachoeira do Espraiado- Munhoz- MG

Na época da visita a proprietária cobrava módicos R$ 5,00 para entrar no lugar e aproveitar as gostosas corredeiras e a cachoeira. Logo na entrada, uma parte coberta, com mesas, cadeiras e um bar onde a D. Amélia pretende vender salgados aos visitantes.

Fomos subindo beirando o rio, com as corredeiras e uma pequena queda formando uma cachoeira. Em alguns lugares, se formam  gostosos remansos para brincar. Do outro lado das corredeiras, uma pequena cachoeira convidava a ser explorada, mas estávamos correndo para visitar outros lugares e tivemos que deixar para uma visita com calma.

Cachoeira do Espraiado- Munhoz- MG

Convidados a visitar a casa, entramos sem cerimônia. Na parte de baixo, uma piscina aquecida e churrasqueira

 Dona Amélia oferece a própria casa como hospedagem, com cozinha completa, banheiro e dois quartos grandes, comportando até 6 pessoas na casa toda.

Saímos de lá logo, mas não sem antes tomar um café fresquinho coado na hora com biscoitos sequilhos, que caiu muito bem naquela tarde fria e chuvosa. Hospitalidade de roça que a gente não vê em qualquer lugar. Só que em Munhoz foi uma constante….

Contatos

-Amélia: (35)99885-4023

-Celso: (35) 99916-8904

Abertos aos sábados, domingos e feriados

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *