Blizzard Beach

O Summit Plummet e do lado o Slush Gusher

O dia começou bem, fomos tomar um autêntico café da manhã americano, no Perkins, que eu conto aqui

Este era o parque que o Ogro falava desde sempre, que tinha um tobogã enorme, que dava arrepio só de pensar, que era tão alto e tão rápido que não dava tempo nem de desistir, que teríamos que ir e um monte de coisas…

os lockers do parque Chegamos, de novo deixar as roupas nos lockers e coragem para enfrentar a brincadeira!

Começamos pela ala Verde, logo na entrada.

Os três (o Ogro, a Julia e minha sobrinha) já saíram correndo e foram para a cadeirinha para pegar o tal do tobogã hiper rápido e radical, o Summit Plummet, que tem uma queda similar a um prédio de 12 andares e onde você pode ir de 80 a 96 km/h. Não precisa dizer que eu e minha sogra ficamos lá, só apreciando a descida. Para variar, a Júlia deu uma amarelada, entalou, mas com alguns convencimentos, desceu berrando. A descida é tão rápida e tão radical, que não dá tempo nem de tirar foto nem de filmar…

 O tobogã que fica do lado é o Slush Gusher. É mais leve, mais ou menos 27 metros de altura, mas também só foram os três.

 Depois, para não ficarmos as duas lá paradas, fomos os cinco juntos no Teamboat Springs. É super gostoso, uma boia enorme, vão todos juntos, bem suave, é um passeio mesmo. A queda na água também é tranquila.

The Purple Slope

Passamos então para a Ala Roxa, com mais três brinquedos, que só eles foram (de novo)…

Tobogan Racers

Tobogan Racers

Começaram pelo Toboggan Racers. São 8 fileiras de tobogãs e a idéia aqui é apostar uma corrida com o seu acompanhante, descendo num tapete de EVA, com a barriga para baixo, de frente! Nem pensar. Ah! A diferença aqui, é que não tem como se afogar, porque não tem um tanque no final do brinquedo, é só a continuação do tobogã, só que em linha reta… Mas descer daquela altura, só com um tapetinho de EVA me protegendo, não me encorajou…

Snow Stormers

Snow Stormers

Depois foram na Snow Stormers, que também é no mesmo estilo, só que a diferença é que são três tobogãs e desce fazendo um zigue zague, a velocidade parece ser menor.

 

Downhill Double Dipper

Downhill Double Dipper

Criei coragem e acompanhei os três no Downhill Double Dipper, porque não era só você ou só um tapete de EVA. Também é do tipo corrida, mas vai sentado numa boia, algumas vezes fica dentro de um tubo e a descida não é tão longa, algo em torno de 15 metros.

 Chegamos então a Área Vermelha, com o Runoff Rapids. Também, como tinha boia e ia com acompanhante,fui de novo. Achei um dos brinquedos mais legais, para não tão corajosos, como eu. Sobe uma escadaria que não acaba mais, em meio a muito verde e desce por grandes tubos a céu aberto, bem legal. 

Cross Country Creek

Cross Country Creek

Fomos todos para Cross Country Creek, aquele rio com correnteza e que vai com boia. É gostosinho para descansar, mas como dá a volta no parque todo, tem uma hora que cansa, tem áreas de escape em qualquer parte, então cansou ou enjoou, é só sair.

 

Melt Away Bay

Melt Away Bay

Ficamos um pouquinho na clássica piscina com ondas, de todos os parques, essa aqui se chama Melt-Away Bay . Eu já estava enrugada, sabem que água não é assim, o meu forte, mas os três golfinhos estavam empolgadíssimos ainda, então enquanto eles voltavam para repetir principalmente os brinquedos da Ala Verde, voltei aos lockers para pegar a máquina e tirar umas fotinhas.

 Tem a Ala para crianças.

O Ski Patrol Training Camp fiquei tentada a brincar, se não fosse o mico da situação, já estaria lá. São brinquedos para crianças e pré adolescentes que estão muito velhos para a área dos pequenos mas ainda não tão grandes para os tobogãs maiores… perfeito para mim!

 Como já havia lido que não era muito legal a alimentação dentro do Parque, voltamos ao Hotel para jantar “em casa” mesmo.

Mais uma vez, foi bem legal e demos uma baita sorte de pegar um tempo ótimo em parque aquático em pleno dezembro em Orlando.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

One Comment on “Blizzard Beach

  1. Pingback: Disney | Domingão de Twittadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *