Sea World

O aquário do Manta

O aquário do Manta

Sea World

 Mais uma visita a um Parque Aquático, em véspera de inverno… demos muita sorte de novo!

Diferente de Aquatica , neste aqui você não se molha (se quiser) e não existem lockers para trocar de roupa.

Não era intenção visitar o Parque, porque como diz a Andreza, do Dica e Indica Disney não é muito a nossa praia ficar vendo bicho… na verdade, não é que não gostamos, mas temos muita dó dos bichos presos… para você ter uma idéia, não vamos a zoológicos porque acabamos voltando com depressão, de ver aqueles bichos enjaulados, por mais bem tratados que sejam, mas, já contei que acabamos comprando o Combo, (que incluía Aquatica, Sea World e Busch Garden) e então cumprimos a visita também.

O cenário é lindo, jardins muito bem cuidados, aquários impressionantes, mas, vamos ao que interessa: aos brinquedos:

Kraken

Você vai com os pés pendurados, uma montanha russa bem rápida, que dá quatro loopings. Não molha.

Journey to Atlantis 

O mais legal desta atração é o cenário, muito bem construído. São aquelas montanhas russas no barquinho e a descida termina com o carrinho caindo na água. Pode molhar mas não chega a encharcar ninguém.

 

Manta

Manta

Manta

É o brinquedo mais procurado e nosso maior atrativo aqui. É uma montanha russa que você vai de um jeito completamente diferente: começa sentado, direitinho e depois o brinquedo te vira de barriga para baixo. As fotos dão impressão que você vai se molhar inteirinho, mas não molha não.

Um adendo nesta atração com a gente, é que o brinquedo teve uma pane momentânea (na hora de sairmos do brinquedo) e eu e minha sogra ficamos nessa posição ingrata por cerca de 10 minutos…

 

Sky Tower

Sky Tower

Sky Tower 

Aqueles “brinquedos da digestão” como costumamos falar. Vale para dar uma olhada panorâmica não só  no parque todo como na cidade. Sobe beeem devagarzinho e vai girando, também na mesma velocidade.

Turtle Trek 

É um simulador, que você tem que usar óculos 3D e o filminho passa não em uma tela, mas na abóbada em 360ºC e você fica em pé (o que dá uma sensação de tontura incrível, e para os mais sensíveis, enjoos)… O filme é bem bonito, com uma mensagem ecológica bonita. Também tem um aquário bonito, antes de chegar e uns brinquedos para crianças menores, que as nossas adolescentes gostaram também.

Também em comum acordo acabamos não assistindo nenhum dos shows, as meninas fizeram questão de andar de pedalinho..Padle Boats, fazer o que…passeamos pelos jardins belíssimos e tomamos em 5 pessoas, 2 sorvetes colossais, pois tínhamos que experimentar essas gordices uma vez…

 

Saímos do Parque e almojantamos no Perkins Restaurant

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

2 Comments on “Sea World

  1. Morro de dó dos bichinhos…
    Passei para ver o post de vocês e aí vi que fui citada. rs
    Acho o parque bacana, mas não gosto da parte dos animais fazendo “micagem” para a gente 🙁
    Beijão

    • Oi Andreza!!
      Desculpe, só vi agora o comentário… só viajando para conseguir essas coisas…rsrs…
      Lógico que cito vc, afinal vc foi nossa hostess virtual no nosso planejamento! Acho que todas as postagens da Disney tem citações sobre você.
      Como eu disse mesmo, ficamos deprimidos de ir ao Zoológico, então não gostamos nem um pouco desta parte dos animais, não porque não gostamos de bichos, muito pelo contrário. Acho que a liberdade de qualquer ser deve ser respeitada e eles não foram criados só para nossa diversão…
      Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *